Translate This Page

sábado, 26 de março de 2011

Baile de Finalistas

Olá meninas*

   Ainda pode faltar alfum tempo, mas como não se deve deixar tudo para o fim, porque não começar a pensar já no baile de finalistas? Em muitas faculdades já vai ser no mês de Abril, por isso não falta assim tanto! Ficaram agora assustadas ao perceberem que falta pouco tempo? Calma...vou deixar uns exemplos de vestidos que podem usar nessa noite e não só, podem aproveitar para outras ocasiões especiais.


Para o baile de finalistas da escola básica e escola secundária:








Para o Baile de Finalistas da Faculdade:










    Estes vestidos são da H&M e da Pull And Bear. Optei por fazer apenas uma selecção de vestidos curtos. Quanto a acessórios e malas irei fazer um post diferente. Espero que tenham gostado ;)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Moda duas carteiras

Olá meninas*

Estive eu a dar umas voltinhas aqui pela bela da internet, quando me deparei com um novo hit da moda...usar duas carteiras! Pelos vistos usar uma carteira XL com uma XSS está na moda.




    O que vocês acharam? Pessoalmente acho que não vou adoptar esta moda, porque já ando carregada com uma carteira quanto mais com duas lol.


segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do dia

Olá meninas *

    Hoje venho cá portar umas fotos da maquilhagem que utilizei hoje. Espero que gostem ;)








    Peço desculpa por não ter imagens de melhor qualidade, mas são fotos tiradas com o meu telemovel =/


Produtos usados:

Base Accord Perfect liquida Loreal
Trio corrector de olheiras da essence
Pó compacto da Sephora
Bronzer Bourjois
Blush H&M
Iluminador Sephora
Sombras paleta 120 cores modelo B
Lápis de olhos Nivea
Rímel da Bourjois

sexta-feira, 18 de março de 2011

Review Máscara Extra Brilho Schwarzkopf (Gama Hair Repair)

Olá meninas *

    hoje venho falar de um produtinho que já adquiri à bastante tempo. Desta vez trago uma review da máscara extra brilho da marca schwarzkopf da gama hair repair (produtos da cor laranja). Pessoalmente eu adoro tudo o que tenha brilho, então quando vi este produto que tinhas umas particulas de brilho fiquei encantada. Não estou a falar em glitter grande, são apenas umas particulas brilhantes.


    Como podem ver o meu já está bem usado, é que eu não gosto de desperdiçar dinheiro lol. Enfim...como podem ver pela foto esta embalagem leva ainda bastante produto. A embalagem é resistente, o que para mim é bom pois todas as semanas ando de um lado para o outro entre a cidade onde moro e a cidade onde estudo. Quanto ao produto em si, ele tem uma uma expessura cremosa, não é nada liquido. Na imagem seguinte podem ver exactamente isso.



    Para o aplicar tenho de espalhar nas mãos, por ele ser duma consistência mais expessa. Parece um creme expesso. O cheiro é bastante agradável o que aliado ao brilho eu não pensei duas vezes em compra-lo. O problema deste produto é que o brilho que eu pensei que ia deixar no meu cabelo, acaba por ficar nas mãos e nada de nada no cabelo! Sério...eu desespero! Ele realmente mete o cabelo mais macio e bem cheiroso mas brilho?? Onde está o brilho?? No meu cabelo NADA, nas minhas mãos TUDO! O que também têm de ter atenção neste produto é que colocado em exagero deixa o cabelo super oleoso e pastoso e melado.





    Nas fotos que estão acima, podem ver o estado das minhas mãos depois de ter aplicado o produto no cabelo. Acho que as fotos falam por si.



    Em suma, eu continuo a usar o produto porque ele na realidade deixa o cabelo mais macio e ajuda a desembaraçar, mas não o uso para colocar brilho! Se voltaria a comprar? Sinceramente não.

Porta-chaves/Gloss ( Burberry )

Olá meninas *

Hoje venho cá mostrar um porta-chaves que achei um máximo!!




 


  A tão conhecida marca Burberry lançou este porta-chaves que para além de ser lindoooo ainda tem um gloss!! O Lip Charm, como o acessório foi chamado, é formado por três cubos de bronze com a estampa xadrez característica da marca. Dentro do maior deles há um gloss na cor nude.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica Falhada

Olá meninas*

    No domingo à noite decidi pintar as unhas. Eu até gosto de as pintar, mas odeio esperar que sequem! Como sou adepta de truques caseiros, decidi pesquizar na internet uma maneira de as unhas secarem mais rapidamente. Em vários sites diziam  que colocar as unhas em agua gelada (com algumas pedras de gelo) acelerava o processo de secagem das unhas. Então lá fui eu, toda contente depois de pintar as unhas, buscar uma pequena bacia com alguns cubos de gelo e coloquei lá as minhas mãos.



    RESULTADO??? Não...não experimentem porque não vai dar em nada. O máximo que consegui foi ter as minhas mãos geladas e o verniz continuava tal como estava. Enfim...não aprovo esta dica!

segunda-feira, 7 de março de 2011

É Carnaval!!

Olá meninas*




Amanhã é Carnaval e aposto que muita gente não quer gastar dinheiro (face à crise que estamos a passar) ou então ainda está a pensar no que vai vestir. Tal como dizem...o bom português deixa tudo para a ultima da hora. Ideias para desenrascar? Vou deixar aqui algumas ;)







1-  Quem nunca teve um familiar a vestir-se de Pai Natal? Pois é...aproveitem esse mesmo fato que é usado todos os anos para alegrar a criançada e usem-no no Carnaval! Não vão gastar muito dinheiro e vão com certeza fazer muita gente se rir!!

2- Se forem às chamadas lojas dos chineses de certo encontram o pack da imagem por pouco mais de 3€! Pois é...barato!!!! Peguem num top que adorem( se tiver brilho ainda melhor), numas calças que gostarem e nuns sapatos/sabrinas e coloquem o pack de borboleta e vão ficar prontas para o carnaval. Para que o resultado seja melhor a maquilhagem deve de ter muitas purpurinas.

3- Peace and love...lema dos hippies. Se querem ir colorida neste carnaval pega numa t'shirt branca antiga que tenhas e pinta com tintas de roupa. Quanto mais colorido mais engraçado fica! Veste umas calças de ganga, usa uns óculos de sol e tás pronta para o carnaval! Aqui só tens de gastar dinheiro com as tintas de roupa!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Look Famous - Paris Hilton

Olá* meninas

    Hoje trago uma proposta de como podem recriar um look de uma famosa mas de maneira económica. Anciosas por verem a famosa de hoje? Então aqui vai...

PARIS HILTON




Top e calças da Pimkie, Sapatos da Blaco e Lenço da Accessorize




    O que acham deste rubrica? Espero que tenham gostado!!


XOXO