Translate This Page

terça-feira, 31 de maio de 2011

Review Gel Eyeliner Essence

Olá meninas *

    Hoje estou aqui para fazer uma review a um novo produtinho que já adquiri à cerca de 3 semanas. Ainda não tinha falado nele porque queri ter tempo para testar para depois dar a minha sincera opinião.




    A minha opinião geral é EXCELENTE! Realmente é um produto muito bom , e por pouco menos de 4€ que mais podiamos pedir? Basta passar uma vez e o traço fica logo preto. Não é preciso passarem mais que uma vez no mesmo local porque basta uma passagem para o preto ficar mesmo preto e não cor de chumbo. Querem ver como fica? Então aqui vai uma foto ;D



   

    Na foto podem ver uns traços com o eyeliner em gel da essence. Só passei uma unica vez em cada traço. Estão grossos porque era para que nas fotos se visse bem. Como podem ver pela foto em questão de pigmentação ele é optimo! Drabilidade então nem se fala...dura e dura e dura...apesar de não dizer ele é à prova de água. Digo isto porque para tirar com desmaquilhante não é assim tão simples. Normalmente pego num cotonete e tenho de colocar desmaquilhante no mesmo e retirar o eyeliner, porque com disco desmaquilhante ele não sai à primeira.


APROVO!!


Espero que tenham gostado!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

2 Celebridades = 1 só roupa

Olá meninas*

    Decidi criar uma nova rúbrica aqui no blog, que irá consistir em eu colocar duas celebridades que estão a vestir a mesma roupa. Vocês irão decidir a qual celebridade fica melhor a vestimenta e irei analisar em promenor o melhor e o pior de cada uma.
    Para começar irei postar uma foto de várias celebridades com o mesmo vestido ;). Espero que gostem!!








    Para começar vamos ter duas cantoras, Britney Spears e a Emma bunton. A qual delas fica melhor o vestido?




    Na minha opinião a Britney está melhor. Apesar de ambas estarem quase identicas, o vestido fica menos apertado à Britney.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O melhor da entrega dos prémios Billboard Awards 2011

Olá meninas *


    Mal entrei na internet vi as fotos da passadeira vermelha dos prémios billboard awards. Claro que tive de ir cuscar lol. Do que vi, fiz uma selecção das makes e dos vestidos que mais gostei em conjunto!
    Aqui vão as fotos ;D







    Adorei todas as que postei aqui, apesar que a da fergir (ultima) só usaria para uma saída à noite., mas mesmo assim não deixa de ser linda!!
    E vocês o que acharam?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Corte de cabelo Bob/ Chanel

Olá meninas *

    Hoje venho dar especial atenção a cortes de cabelo. Não tarda e o verão vem com toda a força e com ele o calor. Como tal, muitas mulheres não se sentem bem a usar cabelos compridos por causa do calor, mas chega a altura de os cortar e não sabem que corte querem, têm medo que fique demasiado curto, etc.
    Como tal, deixo a dica do corte de cabelo curto que anda a invadir as cabeças das celebridades internacionais...o tão famoso CORTE BOB/CHANEL. Este corte pode ir desde o mais sofisticado até ao mais despojado, desde o liso ao ondulado...vai do gosto de cada uma.
    Fiquem com algumas fotos de celebridades que se renderam ao famoso corte ;)