Translate This Page

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mitos de beleza desmascarados (Dr. Oz)

Olá Meninas*

    Estive a ver o programa do Dr. Oz no qual  desvendaram alguns mitos. Achei interessante e decidi vir aqui partilhar com vocês ;)

MITO/VERDADE:

  • A manteiga de cacau elimina as estrias - MITO - A manteiga de cacau não serve para eliminar as estrias, serve sim como excelente hidratante. O sumo de cebola por sua vez ajuda a tratar as estrias.

  • A pasta de dentes elimina as borbulhas - VERDADE - A pasta de dentes é óptima para secar as borbulhas, e estas desaparecem mais rapidamente depois de secas. Mas atenção!!! As pastas de dentes branqueadoras não são aconselhadas pois estas podem irritar a pele.
  • A pomada hemorroidal pode ajudar a tirar o inchaço debaixo dos olhos  - VERDADE - Nesta eu fiquei parva lol. Mas o certo é que uma pomada hemorroidal ajuda a tirar o inchaço mas usada em exagero provoca irritação na pele. 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passo a passo Coque

Olá meninas*

    Hoje vou mostrar através de fotos como podem fazer um coque rápido, ideal para aqueles dias em que estamos sem paciência de arranjar o cabelo ou ele está sem paciência para nos deixar fazer algo de geito. Fiquem então com as fotos ;)  


Começamos por fazer um rabo de cavalo e depois desfiamos madeixa por madeixa para que o cabelo ganhe volume e textura.


Agarramos no rabo de cavalo por todo e começamos a torcer e a ir enrolando à volta do elástico que prende o cabelo.


Por fim, prendemos o coque com ganchos de cabelos e passamos os dedos em alguma partes do couro cabeludo para que não fique tudo muito certo e que fique com um ar mais natural.



O resultado final é este ;)



    Espero que tenham gostado ;)

Créditos: www.globo.com.br