Translate This Page

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

    Em tempos de crise fazemos de tudo para poupar, e eu sou apologista do velho ditado popular "grão a grão enche a galinha o papo". Sendo assim quando fui à Sephora decidi não comprar o  desmaquilhante de olhos à prova de água e comprar o normal, visto que poupava uns cêntimos (literalmente, pois acho que a diferença entre os dois não chega cequer aos 50 centimos). Agora que o comecei a usar estou super arrependida! Não gostei nada mas mesmo nada do desmaquilhante de olhos normal da Sephora. Não retira nada bem a maquilhagem e hoje acordei e mais parecia um panda com os olhos pretos =(. O outro à prova de água recomendo. Tira tudo! Eu como sou portadora de lentes de contacto tento sempre ter o máximo de cuidado e nesse aspecto nenhum dos dois é mau.
    Um dia destes irei fazer uma review sobre o desmaquilhante de olhos da sephora à prova de água.


    Na imagem estão os dois desmaquilhantes. Aprovo o nº1 e não gosto nada do nº2!!
   

    Como estamos em época de crise, não me resta se se não acabar o que comprei e rezar para que este acabe rápido para voltar a comprar o outro.

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário