Translate This Page

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gloss O Boticário Intense (review e swatch)

Olá meninas*

    Não mostrei as minhas compras dos saldos porque este ano decidi nãogastar muito dinheiro e o que via também não me agradou muito, por isso não ia comprar só por comprar lol. Enfim...umas das compras que fiz foi a de um gloss e de um batom da tão conhecida marca O Boticário. Claro que com a linha intense a 3€ eu não podia desperdiças. Então lá fui eu...fui à nova loja da marca no Via catarina no Porto. A primeira critica que tenho a fazer é a desorganização da loja, de tal forma que nem as funcionárias sabiam quais eram os produtos que estavam em saldos e os que não estavam. Os batons testers estavam misturados com os batons que não o eram. Eu fui lá com a intenção de comprar o 101 e peguei feliz e contente quando a funcionária me disse que era um tester apesar de não estar nessa zona. Ela procurou por um que não fosse tester e resultado...não havia! ou seja, estava lá para as pessoas verem mas não existia. Essa tal funcionária começou a discutir com outra mesmo a minha frente pelo que tinha acontecido. Eu claro, fiquei ali sem saber o que fazer nem o que dizer de tão constragida que estava. Eu educadamente disse que não fazia mal e que levava só um gloss e a funcionária lá foi busca-lo. Na volta trouxe um outro baton que segundo ela era quase igual ao 101 com a diferença de uns brilhos. Eu (burra) acreditei, até porque a luz era péssima e realmente parecia que ela tinha razão. depois dirigi-me à caixa para pagar e os produtos já lá estavam sem que eu tivesse visto nada. Paguei e lá vim eu feliz da vida. Quando cheguei cá fora e abri a saca...SURPRESA...as embalagens estavam uma porcaria! Pareciam que já tinham sido usadas umas quantas vezes e até estavam porcas. Juro...foi a primeira vez que fiz compras no O Boticário e fiquei muito mal impressionada! Posso ter tido azar, eu sei, mas a marca só fica mal vista!
    Resultado...o batom que não era nada do que eu queria e esperava ofereci a uma amiga e o gloss fiquei com ele. Fica aqui então as fotos dele e a minha opinião:






    Apesar de tudo o que aconteceu a minha opinião positiva acerca deste gloss não ficou afectada! Gostei bastanta deste gloss. A cor é muito bonita e apesar de ser clarinha pinta mesmo nos lábios, não fica transparente. O cheiro é óptimo e não é pegajoso. Gostei bastante e por 3€ foi uma óptima compra! Só tem um defeito...por muito que eu vos queira dizer qual a cor ou o nº não posso porque a bela da embalagem não faz referencia a nada! Muito estranho...uma marca com tanto prestigio com uma falha destas. Acho que pelas fotos vocês conseguem bem ter uma noção da cor que realmente é lindissima!


Enfim...desculpem o desabafo, já vos aconteceu alguma coisa do género na marca ou então noutra loja/marca?


xoxo

3 comentários:

  1. Que pena o mau atendimento. :(
    Por acaso quando comprei uns batons e uma base, fiz essa aquisição no norte-shoping e tanto na loja como no "quiosque" não tenho muita razão de queixa.
    O produto que por acaso mais gostei foi o batom da linha intense, nº22, é um nude perfeito para o dia a dia.

    Situações do género já me aconteceu mas foi nestes saldos numa loja de roupa interior, a oysho, que não sei se era por ser altura de saldos, mas as funcionarias estavam mesmo mal dispostas, e por ter perguntado por um nr, quase que me "batiam"... Deu-me logo vontade de sair da loja.

    Beijinhos**http://tent-of-randomness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá !

    Fui precisamente ao boticário do via catarina e achei as funcionárias muito pouco simpáticas, fui espreitar os saldos e elas olhavam para mim como se eu fosse roubar alguma coisa, não comprei nada e não tenciono voltar lá, no entanto entrei na loja do gaiashopping e achei as funcionárias super simpáticas, espero experimentar algo do boticário em breve, mas por enquanto nada me chamou a atenção.

    Beijinhos, já sigo o teu blog.

    ResponderEliminar
  3. Oi quida!
    Esse gloss parece ser 5* e é memsmo baratinho! ^^




    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderEliminar