Translate This Page

sexta-feira, 18 de março de 2011

Review Máscara Extra Brilho Schwarzkopf (Gama Hair Repair)

Olá meninas *

    hoje venho falar de um produtinho que já adquiri à bastante tempo. Desta vez trago uma review da máscara extra brilho da marca schwarzkopf da gama hair repair (produtos da cor laranja). Pessoalmente eu adoro tudo o que tenha brilho, então quando vi este produto que tinhas umas particulas de brilho fiquei encantada. Não estou a falar em glitter grande, são apenas umas particulas brilhantes.


    Como podem ver o meu já está bem usado, é que eu não gosto de desperdiçar dinheiro lol. Enfim...como podem ver pela foto esta embalagem leva ainda bastante produto. A embalagem é resistente, o que para mim é bom pois todas as semanas ando de um lado para o outro entre a cidade onde moro e a cidade onde estudo. Quanto ao produto em si, ele tem uma uma expessura cremosa, não é nada liquido. Na imagem seguinte podem ver exactamente isso.



    Para o aplicar tenho de espalhar nas mãos, por ele ser duma consistência mais expessa. Parece um creme expesso. O cheiro é bastante agradável o que aliado ao brilho eu não pensei duas vezes em compra-lo. O problema deste produto é que o brilho que eu pensei que ia deixar no meu cabelo, acaba por ficar nas mãos e nada de nada no cabelo! Sério...eu desespero! Ele realmente mete o cabelo mais macio e bem cheiroso mas brilho?? Onde está o brilho?? No meu cabelo NADA, nas minhas mãos TUDO! O que também têm de ter atenção neste produto é que colocado em exagero deixa o cabelo super oleoso e pastoso e melado.





    Nas fotos que estão acima, podem ver o estado das minhas mãos depois de ter aplicado o produto no cabelo. Acho que as fotos falam por si.



    Em suma, eu continuo a usar o produto porque ele na realidade deixa o cabelo mais macio e ajuda a desembaraçar, mas não o uso para colocar brilho! Se voltaria a comprar? Sinceramente não.

1 comentário:

  1. Oi fofinha! C=
    POcha é uma chatice gastar dinheiro para isto...
    Ainda bem que partilhaste cnnosco... C=

    * Respondendo a:

    Gostei das compras ;) Eu adoro usar rimel e acho que faz toda a diferença num look. Agora uso um da bourjois. Pena que ele veio meio seco =/
    Então e esse da avon é bom?

    * Eu tmbem gosto imenso, e sem duvida que faz diferença ^^
    Olha eu todos os que tenho da Avon adoro! *.*
    Ja tenho o review no meu blog fofinha... C=


    BJoqinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar