Translate This Page

terça-feira, 31 de maio de 2011

Review Gel Eyeliner Essence

Olá meninas *

    Hoje estou aqui para fazer uma review a um novo produtinho que já adquiri à cerca de 3 semanas. Ainda não tinha falado nele porque queri ter tempo para testar para depois dar a minha sincera opinião.




    A minha opinião geral é EXCELENTE! Realmente é um produto muito bom , e por pouco menos de 4€ que mais podiamos pedir? Basta passar uma vez e o traço fica logo preto. Não é preciso passarem mais que uma vez no mesmo local porque basta uma passagem para o preto ficar mesmo preto e não cor de chumbo. Querem ver como fica? Então aqui vai uma foto ;D



   

    Na foto podem ver uns traços com o eyeliner em gel da essence. Só passei uma unica vez em cada traço. Estão grossos porque era para que nas fotos se visse bem. Como podem ver pela foto em questão de pigmentação ele é optimo! Drabilidade então nem se fala...dura e dura e dura...apesar de não dizer ele é à prova de água. Digo isto porque para tirar com desmaquilhante não é assim tão simples. Normalmente pego num cotonete e tenho de colocar desmaquilhante no mesmo e retirar o eyeliner, porque com disco desmaquilhante ele não sai à primeira.


APROVO!!


Espero que tenham gostado!!

5 comentários:

  1. e mesmo isso --'
    e que so pode mesmo :S
    e depois na verdade elas e que tem umas vidas de m* :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. tagueei.te para responderes a uma tag :)
    vai ate ao meu blog :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá não conhecia o teu blog mas já estou a seguir, gostei muito da tua review, também tenho um eyeliner da essence mas o roxo.

    Tenho dois sorteios a decorrer no meu blog se quiseres participar passa por lá ;)

    Beijinhos Linda

    ResponderEliminar
  4. Ainda não enbcontrei senão tinha comprado mesmoooo! :)
    Boa a review ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, estava com receio que não fosse durar nada e que passado umas horas já estava tudo esborratado, mas pelos vistos não fica. Beijinho

    ResponderEliminar