Translate This Page

terça-feira, 12 de julho de 2011

Review Creme Garnier Skin Naturals

Olá meninas *

    Começo por pedir desculpa por causa da minha ausência, mas tive um exame que não contava ter, então andei a estudar tudo à pressão lol.
     Hoje vou fazer uma review de um creme para a cara que me foi oferecido pela minha querida tia. Calhei de um dia lhe dizer que andava com a pele da cara mais seca e ela como é um anjo comprou-me um creme. O creme é o da Garnier Skin Naturals de dia para peles secas e sensíveis.




     Eu antes usava um creme parecido mas que a embalagem era verde. Antes a embalagem era de vidro agora a embalagem é de plástico, o que no meu ver é bem melhor, pois não é tão frágil e pesa menos.


    Nesta foto o creme ainda era novinho. Já o tenho à cerca de 2 meses e ele ainda dura e coloco-o todos os dias! Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso metermos muito creme na cara para a pele ficar hidratada. basta colocar o suficiente para cobrir a pele toda sem ficar empastado. 
    A consistência deste creme é normal. É fácil de espalhar e tem um cheiro bastante agradável e característico da marca. Eu pessoalmente gosto bastante! Tenho a pele muito muito sensível e este creme é dos poucos que nunca me causou qualquer tipo de irritação na pele. Quanto à secura da pele, ele realmente deu resultado e fiquei com a pele bastante melhor, realmente recuperada. Quando esta embalagem acabar vou querer comprar outra!


Espero que tenham gostado *

10 comentários: