Translate This Page

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Review Correctivo Full Coverage Concealer by Kiko

Olá*


    Um dos meus grandes problemas são as OLHEIRAS! Não sei qual foi a ideia dos meus pais, mas deixaram-me na herança um belo de um par de olheiras que dá medo...muito MEDO! Sendo assim ando sempre à procura de um corrector de olheiros bom. O bom há, mas bom e barato? Um bocado dificil. Um dos que eu gostava era o quarteto de correctores da Sephora, mas o problema é que a cor azul e a lilás eu não usava muito, então acabava por voltar a comprar por causa da outras duas cores (que eram da tonalidade da pele) e ficava sempre com as outras a mais. Para além disso achava um bocado caro. Como tal, passei a usar o correctivo da essence (o trio). Não sei o que vocês acham, mas na minha opinião, para o preço dele, ele até que era geitoso. Usei esse mesmo durante bastante tempo, mas para ser sincera eu já não andava muito feliz.
    Um destes dias fui á Kiko e resolvi abrir o cordão á bolsa (sim...eu sou uma "tio patinhas" do pior...porque ele não é assim tão caro) e comprei o corrector Full Coverage Concealer.
    Passemos às apresentações:



 Esta é a embalagem fechada.



                                                                  A embalagem aberta.




  
Embalagem:  Preta (como podem ver nas fotos) e bastante resistente. Gosto do promenor de ter o espelho. gosto bastante da embalagem só acho a abertura um bocado difícil. em de ser com a unha e por vezes estrago o verniz =/, mas isso é um pequeno promenor, pois a embalagem tem bastante qualidade.






Sem corrector nem base (a foto não demonstra a gravidade da situação).



Com corrector ( MILAGRE LOL)


Opinião: Acho que eu não preciso de dizer muito, pois não? Realmente é um produto muito bom e vale a pena comprarem. A consistência é cremosa e dá para espalharem bem! Não acumula em lado nenhum como podem ver pela foto...em suma, eu ADORO!


Preço: 7,50€

18 comentários:

  1. Ah!! Também faço questão de batom hidratante, meus lábios são muito ressecados!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog!
    Não conheço essa marca do correctivo, posso perguntar-te onde o compraste? Eu uso de momento um mas acho que custa muito a espalhar, preferia um mais cremoso.

    ResponderEliminar
  3. infelizmente correu-me mal, mas obrigada na mesma! ;)

    ResponderEliminar
  4. obrigada princesa :)
    ainda bem que gostaste :DD
    sim sim, e lindo mesmo :D

    parece.me um optimo corrector :D
    pena que aqui nao ha kiko :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. parece ser um otimo produto...
    ja sou tua seguidora podes me seguir de volta?


    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uau, quanta diferença! Realmente, um bom produto pode ser um excelente aliado! Já estou a seguir-te! Adorei o blog!

    Se puder, dê uma passadinha em meu: www.normal-light.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente parece bastante eficaz, boa dica!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Vou experimentar também sofro muito desse problema olheiras...


    Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá linda
    é com toda a honra que te comunico que estas nomeada lá no meu blog para o prémio Liebster.
    Deixo aqui o link para que possas lá ir ver.
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/2012/12/premio-liebster-blog.html

    beijo

    ResponderEliminar
  10. Também adoro este corrector, é dos melhores que já experimentei e a relação qualidade-preço é mesmo muito boa. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Olá =)

    Eu também tenho esse corrector e acho-o um pouco pesado para a minha pele. Contudo ele cobre muito bem as imperfeições muito bem.

    Fiz um review dele no meu blog, caso querias dar uma vista de olhos fica aqui: http://sweetgirlbyli.blogspot.pt/2013/04/review-full-coverage-concealer-da-kiko.html

    Tudo de bom =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Parece mesmo bom* Tenho de experimentar*

    Beijoca* Segui*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei! Parece que tapa mesmo as olheiras :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar