Translate This Page

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dica

    Olá* , desculpem a ausência mas para ser sincera não tenho tido grande tempo para cá vir graças aos meus maravilhosos professores, principalmente o de direito!! Enfim...

    Hoje decidi colocar aqui uma dica muito rápida e fácil que eu pessoalmente já a utilizo à muitos anos.
Quantas de vocês não sofrem com o eterno problema do cabelo oleoso? Compra-se champos, faz-se tratamentos, pinta-se para secar, etc...e tudo isto ou não funciona ou é caro e verdade seja dita, em época de crise tudo seve para se poupar, certo? Então aqui vai a dica...





    Quem tem o belo do seu cabelo oleoso não desespere!! Basta que a ultima passagem de água seja feita com água fria. Ok...de inverno é mau...muito mau lol, mas de verão é bem aceitável! Eu posso dizer que por exeriência própria isto resulta!!


xoxo *

3 comentários:

  1. Oi qida!
    Amei a dica, nao sabia e vou tentar fazer... =/

    *Para responder ao coment do meu blog:
    Ainda bem que gostaste fofinha...
    Oh tmbem nao sou uma expert em unhas... =$$$


    Bjoquinhass


    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Eu de verao tomo sempre banho frio, mais no inverno não consigo nem pensar em água fria. lol

    =D

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Por acaso li ontem à tarde o teu post e na hora do banho experimentei fazer isso. Que friiiio! Uiii!
    Notei alguma diferença, pelo menos o cabelo aguentou mais um dia sem lavar, caso contrário hoje teria que ter lavado para sair...
    =)

    ResponderEliminar