Translate This Page

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prendas Dia dos Namorados

Olá meninas *

    Ainda mal saimos do Natal e já estamos a ter de abrir os cordões às bolsas para o dia dos namorados. Para quem ainda não começou a pensar mas quer aproveitar os saldos, deixo algumas ideias, para elas..., e para eles..., e para todas as carteiras, visto que estamos em época de crise lol.
    Fica então aqui as dicas para ela...





   
1- rato para pc (http://www.insania.com/ a 23.90€ ; 2-Massajador de cabeça (http://www.insania.com/  a 5.90€; 3- Pulseiras (pimkie a 2.90€); 4- Voucher "A vida é bela" (ex. Worten a 15.90€); 5- Telegrama de chocolate ( http://www.mysweets4u.com/pt/ a 19.85€); 6- Pijama (Women Secret's a 26.99€)


   
Agora aqui fica a dica para eles...

 


   1- T-Qualizer T-shirt (http://www.insania.com/ a 21.90€); 2- Telemóvel Huawei (vodafone a 49.90€); 3- GPS Nuvi 1200 Garmin ( ex.: worten a 89.90€); 4- Cachecol do clube preferido ( entre 5€ a 10€); 5- Porta chaves com imagem digital (ex.: worten a 9.90€); 6- Voucher "A vida é bela" (ex.: worten a 15.90); 7-  Pack Exclusivo Fnac Optimus Alive'11 ( Fnac a 50€ por 1 dia)




    Uma nota importante a referir...no telegrama de chocolate podem escolher a mensagem que quiserem. Pagam consoante o número de caractéres. Posso dizer que no meu naiversário recebi um como prenda e o chocolate é óptimo!
    Estas prendas são apenas ideias, pois podem sempre optar por comprar um ramo de flores, langerie, peluches, etc....(para elas), ou comprar uma gravata, sapatilhas, etc....(para ele). fiz estas escolhas para variar um bocado e surpreender o parceiro!

    Espero que tenham gostado...


Xoxo

3 comentários:

  1. Confesso que eu tbm queria ter todinhos! Mas nem sempre podemos ter tudo o que queremos, não é?
    Quanto à àgua gelada, saí do banho e molhei só a cabeça mesmo. ;) Nem pensar água gelada no corpo! =/ Só de pensar arrepio!
    Obrigada por comentar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas lindas! *.*

    Respondendo a:
    loool

    eu quando era mais nova também queria ter uma biblioteca...actualmente não sei se quero =/. Quer dizer, eu até quero mas não é a prioridade lol :P

    Quanto ao teres medo do secundário...eu já passei pelo mesmo! também tive medo e ainda por cima mudei de turma. Todos escolheram ir para um curso e eu para o outro. Mas a vida é assim mesmo, temos de crescer!

    * Mas ter uma biblioteca já é um sonho, mesmo mesmo de prioridade! eh eh eh! =D

    POis fofinha, eu tenho um medo terrivel, pois eu ando num colegio e mudar para uma publica ainda se sente mais a diferença... ='C Tou super assustada, porque eu queria ter uma boa media...

    BJoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Eu já ando queimando neuronios para saber o que comprar...Brigada pela ajuda.

    bjus

    ResponderEliminar