Translate This Page

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica Falhada

Olá meninas*

    No domingo à noite decidi pintar as unhas. Eu até gosto de as pintar, mas odeio esperar que sequem! Como sou adepta de truques caseiros, decidi pesquizar na internet uma maneira de as unhas secarem mais rapidamente. Em vários sites diziam  que colocar as unhas em agua gelada (com algumas pedras de gelo) acelerava o processo de secagem das unhas. Então lá fui eu, toda contente depois de pintar as unhas, buscar uma pequena bacia com alguns cubos de gelo e coloquei lá as minhas mãos.



    RESULTADO??? Não...não experimentem porque não vai dar em nada. O máximo que consegui foi ter as minhas mãos geladas e o verniz continuava tal como estava. Enfim...não aprovo esta dica!

2 comentários:

  1. Eu já tentei fazer uma coisa parecida com essa, que era colocar as mãos dentro do congelador. Até que seca mesmo, mas o esmalte fica fosco, sem brilho nenhum e dá até a impressão que está "gelado". Nunca mais fiz isso novamente. É melhor comprar esmaltes de secagem rápida e aguardar mesmo.
    Estou seguindo!

    Se puder seguir agradeço!
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com
    http://bblah-blah-blah.blogspot.com
    http://leituracompulsiva1.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!
    POis, eu nunca tinha ouvido essa dica, mas ainda bem que disseste que nao resultava, para que se eu um dia encontrar nao cair no erro... C=

    * Respondendo a:

    Depois quero ver como estão as tuas unhas ;)
    Eu pintei as minhas de vermelho, um vermelho da andreia :P

    * As unhitas já lá estao no meu blog agora! eh eh eh! =D
    POdias mostrar aqui linda... C;


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar