Translate This Page

sábado, 30 de julho de 2011

O calçado da vida...

Olá meninas*

    Hoje venho fazer um post diferente. Continua a ser relacionado com moda/beleza, mas de um modo diferente. Quantas de vocês já pararam para pensar no calçado que as outras pessoas usam? Sim sim...vão todas responder que sim. Mas aposto que reparam no calçado de um modo estético. Mas já pensaram que o calçado de quem os usa é o reflexo da sua vida? Curiosas?  Então apartir de hoje vou escrever (tentar) escrever uma rubrica chamada o Calçado da Vida. Poderão ver o calçado que determinada pessoa usa e a sua vida. Espero que gostem   ;)


    Vamos começar pela treinadora portuguesa que anda na boca de Portugal. A eleita é a conhecida Sara freitas do programa Peso Pesado.

 
    Aos 31 anos, Sara Freitas é uma das mais recentes caras conhecidas do povo português pela sua participação como treinadora do famoso programa Peso Pesado (The Biggest Looser). Apesar do seu estilo desportivo, de usar sapatilhas, ..., o desporto não esteve desde sempre no seu horizonte. Ao contrário do que possam imaginar, só aos 19 anos é que Sara começou a fazer formações e a trabalhar como personal treiner. Até então, ninguém iria imaginar que com este este estilo esta senhora deixou o curso de arquitectura pelo desporto.



    Continuo à procura de ajuda para a familia com um filho de 4 anos. Está dificil pois até agora a ajuda foi nula.Se quiserem ajudar podem faze-lo ao doar apenas 5€ ou então podem comprar a paleta de 48 sombras e 4 blushs por 10/15€ (nova) que mostro na foto. Vamos ajudar principalmente uma criança que em nada tem culpa desta crise em que estamos! Se todos ajudarmos, esta familia irá poder viver de uma maneira bem melhor. O que para nós pode ser uma migalha, para esta familia é tudo! Pensem bem...


13 comentários:

  1. ahaha ainda bem então. x)
    e obrigadaa!

    ResponderEliminar
  2. diverti pois!
    ah sim sim a origem já me falaram, a minha irmã diz que é brutal! obrigada pelas sugestões mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderEliminar
  4. O bikini das flores está esgotado :s mas comprei um muito lindo, às flores também. e sim, são caros. mas a qualidade também não se compara a um h&m, por exemplo. beijinho

    ResponderEliminar
  5. pois, mas secalhar é disso que ás vezes precisamos. acalmar um bocadinho e deixar de nos preocupar tanto com isso.. viver o momento, portanto (:

    ResponderEliminar
  6. Oii queriida! C=
    Eh eh eh! Gosto do novo tema! ;D

    Boa sorte com a palete! =/

    * Respondendo a:

    Ohhh...não tens de agardecer! Temos de ser umas para as outras! E eu sou simpatica para quem merece! Tu és uma querida ;).
    Obrigada pelo selinho ;)


    Adorei esse verniz vermelho!! Eu ando na onda da manicure francesa e nada me tira disso!


    * Ohh bigadaw meu anjo... ='$$
    Nao tens que agradecer dei-to com todo o gosto! ^^

    Eh eh eh! Mas a manicure francesa dá bastante trabalho! =/


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Bem interessante ;)
    Boa sorte nessa ajuda :/

    Visita :)
    http://umaviidaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar