Translate This Page

domingo, 3 de julho de 2011

Pedido de ajuda!! URGENTE!!!

Olá meninas*








    Bem...tive a ideia de quem pagar esta conta da luz à minha amiga e à sua familia (digamos que se trata de dois adultos e uma criança), leva a paleta de sombras e blushs para casa. A paleta é nova, eu nunca a usei!! Tenho já a paleta de 120 e não preciso desta. de tal modo que o espelho da paleta tem ainda o plástico! Esta paleta tem 48 cores e 4 blushs! Quem quer esta oportunidade?? Por favor ajudem!!   Podem não pensar nos pais, mas pensem na criança de apenas 4 anos...AJUDEM!




O tempo está a acabar...desde já queria agradecer à http://dreamingencouleur.blogspot.com pelo apoio e divulgação no seu blog!!

13 comentários:

  1. Querida, compreendo e agradeço a tua generosidade, mas eu para já sou só estudante. Não tenho rendimentos próprios, pelo que não te poderei ajudar! Sugiro também que talvez na tua rede de contactos pessoais seja mais fácil: cada um põe 1 euro ou 2 e assim já é mais fácil.

    ResponderEliminar
  2. Aw, muito obrigada . *o*
    Tal como diz o outro comentário, sou estudante e não tenho rendimentos próprios, embora adorasse ajudar. Mas vou fazer os possíveis para divulgar este pedido e espero que o problema seja resolvido rapidamente. (:

    ResponderEliminar
  3. Hum, termina hoje? :o
    Vou publicar no blog rapidamente então . S:

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário :)
    Olha desculpa não poder ajudar mas é que de facto também não tenho rendimentos porque estou na faculdade :/ desculpa!

    ResponderEliminar
  5. olá querida! muito obrigada pelo teu comentário, era exactamente isso que eu queria transmitir.
    p.s: eu sou estudante, também não tenho dinheiro próprio, bby. :/ lamento! *

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer, adorava poder ajudar ainda mais que isto mas não é mesmo possível . s:

    ResponderEliminar
  7. infelizmente eu não te posso ajudar, mas vou-me tentar informar de quem possa! és uma grande princesa, a tua amiga deve estar orgulhosa de ti! beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. tens que ter esperança, querida. infelizmente a crise toca a todos e acredita que não é só a tua amiga que está nessa situação... está mesmo muita gente assim! ela vai conseguir superar, só temos que ter todos esperança! *

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida :)
    gostava imenso de poder ajudar, no entanto não tenho possibilidades de pagar 25€ :s mas é uma boa atitude, estares a ajudar a tua amiga :) beijinhos querida, e boa sorte para a tua amiga, melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  10. Olá querida. Desde já muito obrigada pelos parabéns.
    Em relação ao pedido que me fazes: primeiro que tudo felicito-te pela atitude que tens tido, o ajudares a tua amiga, o dares a cara por ela, é algo muito bonito, uma atitude de verdadeira amizade. Não te posso ajudar, é certo, primeiro porque ainda sou estudante e segundo porque neste momento, eu própria não estou numa situação muito fácil, mas sou-te sincera, se o pudesse fazer, fazia-o de coração, sem sequer querer algo em troca. Hoje é a tua amiga, amanhã poderei a ser eu a estar em dificuldades e a precisar de uma mão amiga. Até porque se formos a ver, no estado em que o nosso país está, todos nós estamos a caminhar para aí.
    Portanto, eu desejo-te a melhor sorte do mundo para a conseguires ajudar e a ela também, para poder superar todas estes obstáculos que lhe estão a surgir agora. E apelo a todas as meninas/senhoras que já trabalham, que sejam uns anjos e ajudem :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Isso é o que custa mais, saber que está uma criança envolvida. Porque acho que não há nada mais frustrante do que um pai saber que não pode dar tudo o que sempre sonhou a um filho. Dá-lhe amor, que é sem dúvidas a coisa mais importante que um pai pode dar, mas ver que não lhe consegue dar as condições mínimas de vida deve ser no mínimo assustador. Não consigo sequer imaginar o sofrimento que a tua amiga está neste momento a sentir. Mas muita muita força mesmo. Tudo vai correr bem. E um dia, essa pequena menina de 4anos, vai dar um valor imenso a tudo o que a mãe fez por ela, acredita.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida
    Olha eu lamento mas neste momento ando a passar necessidades porque a minha mae está de baixa :x
    Desculpa

    ResponderEliminar