Translate This Page

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Roupa que não envelhece

Olá meninas*

   Estive a ver ontem (acho) um programa na televisão que dava dicas para nos vestirmos de forma a não parecermos ainda mais velhas. Este post como podem ver é em especial direccionado par as mulheres com já alguma idade! Querem então saber as dicas? Aqui vão ;)  :


1º Decote em "V"



    Camisolas ou tops com decote em "V" favorecem qualquer mulher. As mulheres de mais idade podem e devem usa-lo, pois vai alongar o pescoço e o peito.


2º Saia pelo joelho





    As mulheres com alguma idade costumam usar saia e deixar de lado as calças por vergonha ou porque "parece mal". Tal está completamente errado pois não há mal nenhum em usarem calças. Mas mesmo que queiram usar saias por favor, mas por favor mesmo, usem pelo joelho. As saias abaixo do joelho envelhecem horrores uma mulher e as mini saias verdade seja dita, devem ser usadas pelas mais novas. r
   Em suma, usem saias pelo joelho que para além de não parecerem mais velhas irão parecer elegante.


3º Cores "OUT"





   Cores que não devem usar porque fazem envelher são os castanhos, os musgos e o  bordeaux. Já estão a pensar nas peças do vosso armário que têm estas cores?



    Para quem já tem uma idade mais madura deve pensar nestas dicas, mas mesmo para aquelas que não precisem devem de as apontar, pois todas nós não caminhos para novas.


   Espero que tenham gostado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário