Translate This Page

terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá*

    Bem...infelizmente ontem não consegui a totalidade da ajuda . Eu já consegui pagar uma parte com ajuda de algumas pessoas, mas a verdade é que a totalidade não esta paga. Falta uma conta de 37€...alguma ajuda? Por favor...pensem que é para a sobrevivencia de uma familia! Se cada pessoa der 5€, já ajuda bastante! 10€ cada pessoa e só bastava darem 4 pessoas...sei que é pedir muito mas pedir não custa e tenho fé que haja almas caridosas neste país! Aquelas pessoas que fizeram comentarios aqui vai o meu muito obrigada!! Ás vezes uma palavra de apoio já ajuda!


  Então quem vai ajudar??

2 comentários:

  1. O melhor se calhar que tens a fazer é mesmo ir a uma perfumaria ou algo do género e aconselhares-te com o mais indicado para a tua pele, provavelmente vais gastar muito mais mas é mais seguro.

    Quando não se pode fazer mais nada as vezes um palavra de apoio já é alguma coisa.

    Beijinhos ah e obrigada^^

    ResponderEliminar
  2. pois, a mim tambem e muito dificil escolher batons :D
    tenho imensos =)
    eheh
    mas como so tenho aqueles 2 comigo fica mais facil :P
    adoro os da NYX :D
    da sephora nunca experimentei --'
    serviu.me de emenda ja nao ajudo ninguem, sem 1º ter uma boa opiniao +.+
    beijocas

    ResponderEliminar