Translate This Page

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Moda H&M na praia

Olá meninas *

    O calor já chegou e a vontade de ir até à praia também! No caso de andarem à procura do fato de banho ou do bikini ideal, a H&M lançou uma colecção linda e diversificada. Querem ver? Fiquem com uma amostra dos que eu mais gostei =D











    Quando lá fui fiquei de olho num biniki de cor coral...LINDOOOO. Ainda por cima era almofadado, o que é bom para mim que tenho o peito pequeno. Então e vocês o que acharam? Gostaram? Qual o vosso preferido?

3 comentários:

  1. eu fiquei assim *.* pelo penúltimo, o coral é lindoo.
    eu pelo que as meninas falam, acho que no Porto têm mais facilidade em encontrar do que aqui, nas lojinhas dos centros comerciais que vendem produtos de cabelo, risqué etc, espero que consigas encontrar porque vale a pena experimentar.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ola :)
    muito obrigada :D
    e verdade :DD
    e sim :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. amiga, eu amo maio com recortes diferentes! ganhei o concurso de miss usando um! *-*

    flor, amei o seu blog!
    já estou SUPER seguindo!pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!

    ResponderEliminar