Translate This Page

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Review Base da Maybelline Super Stay 24h

Olá meninas *

    Hoje venho fazer uma review da base da maybelline super stay 24h. Já a comprei à algum tempo, mas só quis dar a minha opinião agora que já está no fim , pois já a usei o bastante para ter uma opinião formada dela.



    Como podem ver a minha está mesmo bastante usada. Já mesmo no fim! Ora então vamos às considerações gerais desta base...ela diz que dura 24h na cara. As 24h não garanto, mas que dura umas boas 16h lá isso dura, e sem retoques! Obvio que há sempre algum bocadinho que falha mas em comparação com as outras que sempre usei dura muito muito mais! Tem uma óptima cobertura, ao ponto de eu deixar de usar pó por cima! Verdade...quando usava esta base só colocava antes corrector de olheiras. Quanto a espalhar bem ou mal, devo dizer que não é das mais fáceis de espalhar, até porque é um bocado expessa, mas não em demasiado! Um contra que ela tem é que dá a sensação que tudo o que nela tocar fica lá...passo a explicar melhor...esta base depois de espalhada dá a sensação ao tocar de ser pegajosa, pois se ficar algum pelo do pincel é difícil de o retirar.
    Querem ver como fica? Ora aqui vai um antes e um depois!


ANTES


DEPOIS (só base e sem primer)




        Como podem ver a cobertura é boa, até porque tenho bastantes olheiras e se repararem tapou bastante!




Espero que tenham gostado ;)

3 comentários:

  1. Obrigada, eu ainda não consigo comer direito chiça isto nunca mais passa.

    Essa base parece ser boa, adorei a revisão muito boa.
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho essa base e não me posso queixar dela a única coisa que acho é que não me dá cobertura total, mas de resto é bastante boa. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá pirncesa,
    Não sei se és de Lisboa, eu comprei numa loja pequenina que existe no Metro do Campo Grande foi a versão de 400g, a de 1kg custava 8,99€.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar