Translate This Page

segunda-feira, 27 de junho de 2011

URGENTE!!!!

Olá meninas *

   Desculpem a minha ausencia, mas tenho andado em época de exames! A ver vamos se as notas vão ser as desejadas lol.

   Mas agora falando de um assunto sério que é o que me traz aqui...tenho uma pessoa amiga (que prefiro não divulgar quem é) que tem dificuldades economicas. Digamos que tem uma conta da agua e do gás para pagar até a data se não vão proceder ao seu corte! Obvio que ninguem anda a nadar em dinheiro e eu sozinha não posso ajudar...alguém interessado em ajudar? Pensem que hoje ela amanhã vocês. Pensem que gastam o dinheiro em coisas mais superfluas e agora vão ajudar uma pessoa a ter luz e gás (fundamental para se viver). A conta do gás é de cerca de 27€ e a da luz é de 44€. Se alguem estiver interessada/o em ajudar faça um comentário que eu entrarei em contacto. Lembrem-se que é para ajudar uma pessoa que necessita! Estou a aproveitar este meio para o divulgar porque a internet não serve só para cometer crimes, também serve para ajudar!

Agradeço desde já a todos *

P.S.- Se quiserem ver como é verdade poderei disponibilizar fotos das contas para as pessoas interessadas em ajudar! Obvio que nao vou colocar aqui por uma razão de privacidade da pessoa em questão! Isto não é nenhuma maneira de tirar dinheiro a ninguém nem é falso...poderei mostrar as provas todas! AJUDEM!!!

2 comentários:

  1. Que situação complicada :( Agora vemos cada vez mais este tipo de situações... Eu gostava de poder ajudar mas é complicado, além de não ter conta minha, a minha mãe está desempregada e somos 3 filhos e os meus dois irmãos estão na universidade e eu para lá caminho :(
    Fico triste por não poder mas acho que neste momento muita gente está a passar pelo mesmo :(
    Beijinho grande e boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente encontra-mos pessoas em situaçoes identicas todos os dias. Infelizmente nao posso ajudar. Tudo de bom!
    xoxo

    ResponderEliminar