Translate This Page

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MTV VMA 2011

Olá meninas*

    Vocês podem não saber, mas uma das minhas grandes paixões é a música. Na realidade desde pequena que sempre gostei de música e eu ficava ansiosa quando dava a entrega dos prémios da MTV (quer fosse os VMA ou os EMA) e este ano não foi excepção. Devo dizer que fiquei desiludida em todos os aspectos. Mas como  este blog é sobre moda e beleza vamos-nos focar apenas nisso se não vou começar a divagar lol. Estive a ver a Red Carpet e devo dizer que não fiquei impressionada. Estava à espera de mais...muito mais e não vi esse muito mais lol. Quanto às roupas, fiquem com o melhor e o pior da noite (na minha opinião):


O melhor:


     Vocês o que acharam? Eu achei a Selena Gomez a minha preferida. Quase sempre gosto dos vestidos que ela veste. A Beyoncé também estava linda, ainda por cima com o brilho especial que toda a grávida tem ela ainda ficou mais bonita! A Demi Lovato tinha o vestido bonito, mas na minha opinião não favorecia o corpo dela. A Katie Holmes estava bonita, apesar que não achei o conjunto adequado para o evento em si, mas mesmo assim não deixo de gostar.

 O pior:




    OMG!! A Britney Spears foi homenageada e vai-me com aquela roupa? Sou eu que estou a ser implicativa com ela? Enfim...gosto dela e ela desiludiu-me imenso!! As restantes roupas acho cómicas e a Miley Cyrus até que costuma caprichar na red carpet mas desta vez eu não gostei nada. Houve quem gostasse mas gostos são gostos certo?


Maquilhagem:


O Melhor:


    Independentemente de estar bem ou mal vestidas, eu gostei em especial destas 6 makes. Não diferem muito umas das outras. Os lábios são mais para o neutro apostando em cores como o rosa claro, nude e o cor de boca. Quanto aos olhos a aposta vai para olhos esfumados, delineador marcado e pestanas grandes e volumosas!


O Pior:


    As imagens falam por si certo?? Não vou comentar uma a uma se não fazia um testamento lol.



    ATENÇÃO!! Ao fazer este post não estou de modo algum a criticar as pessoas em questão nem a dizer mal delas ou até mesmo que não gosto delas. Nada disso...muitas delas até admiro mas acho que não optaram pelas melhores escolhas. Mas isto é apenas a minha opinião, não quer dizer que seja a correcta ou a errada. E vocês o que acharam?

15 comentários:

  1. concordo em tudo contigo, menos na miley cyrus. gostei muito da roupa dela :) a nicky minaj estava h-o-r-r-i-v-e-l :o acho que foi uma tentativa falhada de imitar a lady gaga e a katy perry!

    ResponderEliminar
  2. Vim ter agora ao teu blog e gostei muito! Vou seguir-te e se quiseres/gostares, segue o meu, gostaria muito.
    Quanto ao post, na minha opinião a Selena Gomez tem vindo a surpreender cada vez mais, quer pela forma como tem requintado na forma como se veste para estes eventos/dia-a-dia/maquilhagem... Para mim foi a favorita.
    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. a nicky minaj estava numa de tentar imitar a Lady Gaga, mas saiu-lhe tão mal, mas tão mal. -.-' a Lady Gaga já tinha usado um vestido super parecido ao que ela estava a usar. só que a Nicky foi mesmo um falhanço total --' enfim.

    ResponderEliminar
  4. Opáa a serio eu acho que nós fomos separadas à nascença! XDD
    Estava eu muito bem, a observar os looks e encaro com o da Selena que foi o que achei mais bonito, depois tmbem achei que a beyonce estava super fofa, e tmbem gostei do vestido da Demi, e sem ler o que tinhas ecrito só li depois! XDDD

    Siim relamente a Britney! =S
    Mas essa rapariga qe eu nem sei quem é a ultima das piores, acho que devia comprar um espelho! O.o


    * Respondendo a:

    Gostei bastante do teu post! Eu admito que quando era muito muito mais nova tinha a mania das marcas. Mas aí era uma criança fútil. Com o tempo percebi que marcas não passam apenas de um nome conhecido com uma imagem conhecida também. agora compro porque gosto e não pela marca. Não me interessa se tem ou não marca...gosto compro e acabou lol.
    Quanto aos produtos que compraste, eu já usei o champo da mylabel reparação (acho) e até que gostei. Vendo bem o preço que era até que fez bem o serviço dele!

    Se fosses de mais perto até te oferecia o meu carimbo para as unhas porque o coitado nunca é usado. e não me parece que lhe vá dar uso algum dia lool.


    * Confesso que eu nunca tive a mania por marcas, a minha prima sempre vesti Benetton e a mim passava-me ao lado, ofereciam-me roupa uma de marca e outra nao, e eu muitas vezes ligava mais à que nao era de marca porque era mais gira... Os meus pais nunca me habituram com coisas de marca, e orgulho.me imenso disso... Enquanto eu cmpro 4 camisolas, ha pessoas que só cmpram uma...

    Aii a ver se é bom, eu só comprei o amaciador e a a mascara, pois o champô uso o linic para cabelo oleoso, tem que sr... =C
    Lá que os produtos cheiram bem isso cheiram, a ver se resultam como eu quero! *.*

    eh eh eh! Coitadinho! XD
    Eu vou comprar um do chnes que é baratinho, para ver se gosto... C=


    P.S.: Quando poderes vai ao teu mail fofinha...


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. experimenta que vale muito a pena :D
    eheh

    concordo contigo :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Pois é, é linda. Aquela zona da Ribeira é das minhas preferidas (:

    ResponderEliminar
  7. Concordo!! (:
    A Selena também foi a minha preferida, estava linda!! (:

    ResponderEliminar
  8. desculpa a demora a responder ao comentário mas o tempo escasseia . s:
    Sim, pago a net no telemovel. :c
    Adoro o vestido da Selena! *.*

    ResponderEliminar
  9. Oi linda!
    Também gostei muito da Selena, ela estava divina!
    Obrigada por comentar lá no blog querida, que bom que você gostou da novidade das vendas, depois passa lá e dá uma olhada.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. deixa, eu sofro do mesmo mal da música...mas nunca tive paciencia para ficar a noite toda a ver os VMA...(eu tenho imensos posts de música lá no blog...que tal veres e comentares? xD)

    nas roupas em geral discordámos...eu odeio o vestido da Selena e adoro o da Britney...

    nas makes concordámos, se bem que eu não percebi bem porque raio tinham elas todas pestanas asiáticas para estender os olhos...

    xoxo

    ResponderEliminar