Translate This Page

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Review

Olá meninas *

    Peço desculpa por não ter postado, mas com o fim de semana tão curto lá se vai o tempo :P. Hoje venho aqui fazer uma review de dois batons da maybelline da linha color sensational.




   O que posso dizer sobre eles? Já os tenho à algum tempo e como podem ver já estão um bocadinho gastos lol.

Embalagem:

    A embalagem é linda!! A cor da embalagem não corresponde ao tom do batom, mas sim à gama a que cada um pertence., ou seja, existem 4 gamas: a vermelha, rosa, castanha e roxa. Eu comprei um da gama rosa e outro da gama castanha, como podem ver na imagem. é uma embalagem resistente, pelo menos nas minhas mãos ainda está intacta lol.
    Habitualmente as tampas dos batons só vão até a meio, mas esta vai até quase ao fim, o que permite um mais espaço para colocarmos os dedos na hora de colocar o batom.

Durabilidade:

    É um batom razoável. Não dura horas infinitas porque isso é impossivel, mas eu coloco de manhã antes de ir para a faculdade e ele costuma durar cerca de 2h30, pois também costumo comer umas bolachas e ele dura menos lol. Mas isto é nos meus lábios, não quer dizer que nos restantes dure menos ou mais.

Pigmentação/Hidratação:

    São bem pigmentados e deixam os lábios bastante hidratados. Por norma coloco um bálsamos ou um batom hodratante antes de colocar qualquer batom de cor, mas neste caso nem tenho necessidade de tal


Fiquem agora com os swatches:





    Para vocês terem um termo de comparação, tirei uma foto com um swatch do famoso batom da marca NYX, o Circe, ao lado do choco cream da maybelline.

   

    Como podem ver, o circe da NYX é ligeiramente mais calor, claro que nos lábios a diferença é mais notória. O da maybelline nos lábios é mais soft, não dá tanto nas vistas. Não que o circe dê nas vistas, mas o choco cream é mais próximo ao tom dos lábios e o circe é mais próximo do tom da nossa pele.



    De um modo geral, recomendo estes batons. Só tenho penas que a quantidade de tonalidades que chegaram a Portugal são bastante reduzidas!! Os outros países para além de terem outras cores ainda tiveram direito a uma gama perolada! Que RAIVA!! Só nós aqui é que recebemos tudo por metade =/



    Espero que tenham gostado ;)


 Xoxo

4 comentários:

  1. Gostei dos batons :P Apesar de não usar Maybelline, são liindos!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. e eu nao consegui arrumar o quarto --'
    fica para amanha :S
    axo que deve ser do tempo que nos deixa super moles +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi quida!
    As cores sao muito bonitas, eu tenho os labios sempre secos, a unica coisa que possso por é batom do cieiro... =C

    * Respondendo a:

    Não tens de ter medo de ir para a secundária. Faz parte do crescimento! Eu lembro-me que quando fui para o 10º ano, a associação de estudantes da altura deu-nos um mapa da escola com os pavilhões e salas, e eu durante a primeira semana à noite tentava decorar onde era o local da primeira aula para não andar lá perdida e claro, tinha vergonha de fazer figurinhas tristes lol. Mas isso passou...acredita que o secundário foi a fase que mais gostei! Quanto à média não tens de ter medo, porque se estudares tudo vai correr bem. Pública ou privada as escolas são todas iguais.. A diferença é que na pública encontras pessoas de todos os extractos sociais, mas isso no teu dia a dia também encontras. Ninguem pode seleccionar as pessoas! Mas não tens de ter medo disso...acredita que eu também andei numa escola privada e consegui ultrapassar tudo! tenta dar-te bem com os da tua turma e relaxa...aproveita que é uma fase unica!! Qaundo chegares à faculdade tudo vai ser mais xato loooo.

    Fobias...eeu tenho fobia a todos os bichinhos! Tipo aranhas, e isso...répteis também odeio...eu choro se for preciso! E tenho fobia a hospitais, médicos, agulhas...pareço uma criancinha XD
    A minha mãe tem medo de aves também. Ela nem consegue tocar em penas XD

    * Nem imaginas como o que me disseste me deu forças! *.* Muito obrigada mesmo! C=

    Eu tmbem começo a chorar, ai que horror! ='X
    Eu tmbem nao consigo fofinha... ai... =/

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Muito obrigada :)
    Adorei o teu blog, adoro tudo o que seja de beleza, ihih
    Beijinhos*

    ResponderEliminar